15/12/2014

"Maravilhas" da Música Brasileira?


Algum tempo atrás uma "música" do "Bonde das Maravilhas" junto com "Reny e a Galera" apareceu pra mim, e quando eu ouvi aquilo eu realmente sabia que um novo post estava pra surgir!

Eu sei, nesse momento você deve estar se perguntando: Por que um Blog com conteúdo estaria falando de "Bonde das Maravilhas"?

A resposta é: Eu simplesmente não poderia ignorar essa aberração sem, no mínimo, criticar construtivamente ou perguntar o que você, leitor, acha da minha opinião sobre esse "bagulho"!

"O bumbum dela mexe!
O bumbum dela mexe!
Quando desce, quica, sobe, o negócio logo cresce.


O bumbum dela mexe!
O bumbum dela mexe!
Desce, quica, sobe, os cara tudo enlouquece.


Bonde das maravilhas, com o brega funk, a nova sensação.
De cabeça pra baixo, planto bananeira e tu fica doidão.
Quando mexo a bundinha, faço o quadradinho bem na posição.
Te deixo de bobeira, todo se tremendo, sente a sensação!


(Começo tosco repetido 3x)


Chegou Reny e a Galera, com o brega funk, a nova sensação,
De cabeça pra baixo, planta bananeira me deixa doidão.
Quando mexe a bundinha faz o quadradinho bem na posição.
Me deixa de bobeira, já tô me tremendo, ela é sensação!" - Bonde das Maravilhas (feat. Reny e a Galera)


Sim, foi com isso que eu me deparei, e fiquei abismado, e pensei: Ninguém vai ver essa porcaria, não tem como um ruído com esse conteúdo passar pela garganta do povo brasileiro!

E me enganei, na realidade tem, e passou, e gostaram, e mais incrível ainda, em comentários no Youtube, lutaram pelos criadores desse monte de lixo!

Entre alguns comentários poderia se ler:
  • "Aiin , elas vinheram pro Marco Zero . <3 eu fuui ver :3"
  • "poooorra ficou muitoo FOOOODA hahahh alo mano reny tirou braaba parceiroo, kkkkkkk é muito recalque viiiu meu deuuuus,, kkkkk #MCNEGOMAXAQUI."
  • "ficou da-ora gostei ."
Entre vários outros comentários incríveis, de pessoas incríveis, falando como o clipe ficou incrível!

Só tem um pequeno probleminha...


Cara! São 217.000 pessoas que assistiram a esse vídeo, e mais incrível ainda, são 1385 pessoas curtindo!!

Dia após dia eu vejo pessoas que fazem trabalhos maravilhosos, com conteúdo, esforço, e que realmente tocam o coração de outras pessoas.

Dia após dia eu vejo, também, várias bandas de qualidade sendo extintas, ou pior, se adequando ao padrão do povo brasileiro e jogando fora ideias realmente interessantes!


Sim, meu caro leitor, essa é a grande realidade, não só de Pernambuco, não só do Rio de Janeiro, não só de São Paulo, mas sim, de quase todas as partes do Brasil!

Espero sinceramente que você tenha ficado tão incomodado quanto eu, se ficou, por favor, comente o que você acha, gostaria muito de saber a sua opinião, sempre!

Caso não tenha feito ainda, por favor, curta a página do Facebook e obtenha as notificações pra ficar ligado em todas as novas postagens!

Compartilhe pros seus amigos e me ajude espalhar um pouco de noção na sociedade brasileira, afinal de contas, eu não quero viver nessa triste cultura de "bumbum quando mexe" e você!?

4 comentários:

  1. Falta de educação e leitura ocasionam isso. Que merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Sem dúvidas as escolas poderiam ensinar um pouco mais de literatura e filosofia nas escolas, pra não sair de lá esse tipo de gente... =/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sem dúvidas, sinceramente, são só um bando de pessoas que idolatram tudo aquilo que é minimamente polêmico!

      Excluir



copyright ©2014 - Todos os direitos reservados - Rafael Paes - Programação e Ilustração Rafael Paes