21/01/2015

Doença, cama, e repouso!

Pernas na Cama

Sim, estou doente, e sinceramente, isso é uma droga!

Acho que pior do que as dores no corpo, e que o mundo dizendo que vai passar, pior mesmo é a falta de forças pra levantar da cama e fazer qualquer coisa!

Engraçado isso, quando estamos bem e saudáveis tudo que queremos é ficar deitados, descansando e tudo mais, mas nessa situação, tudo que eu gostaria era levantar e ir lavar a louça!

O que eu posso fazer agora é esperar e fazer as coisas importantes nas horas do dia que dá pra dar uma levantada, e isso incluí criar conteúdo pro blog!

Se você tá na mesma situação, sinceramente, eu sinto muitíssimo por você!

Mas sabe, algumas coisas estão me ajudando bastante, entre elas estão:
  • Comer na hora relativamente certa, e comer verdura e fruta.
  • Tentar dormir apenas o necessário, geralmente quando eu acordo estou ainda pior.
  • Tomar centenas de banhos no dia, não sei o motivo, mas saio de lá sempre renovado!
  • Ouvir música, sem dúvidas essa é uma das melhores coisas pra se fazer doente.
  • Aproveitar pra ler aquele livro parado a um tempo, e essa é a melhor coisa pra fazer doente!
Esperando melhoras, aguentando firme, e com saudade de postar várias coisas aqui!

Espero dar boas notícias nos próximos posts, obrigado por estar comigo, devo voltar pra cama agora, até mais ver!

4 comentários:

  1. Sei bem como ficar doente é chato, ainda mais quando se tem tanta coisa a fazer. Gostei bastante das suas dicas, todas elas ajudam bastante. Enfim, forças ai Rafa, espero que melhore logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Aline, fico muito feliz que você tenha gostado das dicas, muito obrigado pelos votos de melhoras!
      Espero melhorar logo também KK, mais uma vez obrigado, e até a próxima *-*

      Excluir
  2. Minha irmã disse que você está mesmo se tudo o que você gostaria é levantar e lavar louça kkkk Mas tô aqui pra te desejar melhoras e dizer que mesmo doente suas dicas são.as melhores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, realmente, estou doente a esse nível já KK
      Muito obrigado pelo comentário, fico extremamente feliz que ainda doente minhas dicas são legais, obrigado pelo comentário e até a próxima!

      Excluir



copyright ©2014 - Todos os direitos reservados - Rafael Paes - Programação e Ilustração Rafael Paes